abertura do evento

Lisane-andrade

LISANE ANDRADE

Lisane Andrade

Conversational Analytics com a Niara

CEO e Fundadora da Niara.ai

Revolucione a forma como sua empresa acessa e utiliza dados do Google Search Console para impulsionar seu crescimento. Em vez de relatórios complexos e demorados, agora você pode fazer perguntas diretas e obter respostas instantâneas para otimizar suas estratégias de SEO.

Laura Bernardes, gerente de seo na hedgehog digital

LAURA BERNARDES

LAURA BERNARDES

Content Pruning na prática: quando e como cortar para crescer

Gerente de SEO na Hedgehog Digital

Aprenda a otimizar a performance do seu site eliminando ou atualizando conteúdos que não geram valor. Entenda quando faz sentido podar, quais métricas usar para tomar decisões estratégicas e como essa abordagem pode impulsionar seu crescimento orgânico. Com cases de sucesso e insights aplicáveis, te ajudarei a manter um site mais enxuto, relevante e eficiente para SEO.
bibi

BIBI RAVEN

Bibi The Link Builder

Brainstorm, Validate, Link: My Process for Creating Content That Earns Links

Especialista em Link Building

A CONFIRMAR

Marina Cordeiro

MARINA CORDEIRO

MARINA CORDEIRO

O topo da SERP não é o suficiente: como conectar SEO e geração de receita

Consultora de Marketing

No mundo digital, estar no topo da SERP é importante, mas não é o suficiente para impulsionar o crescimento de negócios. Neste webinar, vamos explorar porque profissionais de SEO e Growth precisam falar a mesma língua. Descubra como provar o valor do SEO para a liderança estratégica e priorizar o que realmente gera resultados para sua empresa.
isis-fonseca

ISIS FONSECA

ISIS FONSECA

SEO e Jornalismo: como unir as duas áreas?

Coordenadora de Link Building & Digital PR na Hedgehog Digital

Saiba como o jornalismo e SEO podem se complementar, conhecendo mais sobre o mercado, as áreas de atuação e a formação necessária para quem deseja integrar essas duas áreas. Acompanhe cases e dicas práticas para aplicar técnicas de otimização na assessoria de imprensa, redações jornalísticas, portais de notícias e redes sociais, melhorando a visibilidade e o alcance dos conteúdos.

Maria Julia Faria

MARIA JULIA

MARIA JULIA

SEO e Jornalismo: como unir as duas áreas?

Estrategista de SEO na Hedgehog Digital

Saiba como o jornalismo e SEO podem se complementar, conhecendo mais sobre o mercado, as áreas de atuação e a formação necessária para quem deseja integrar essas duas áreas. Acompanhe cases e dicas práticas para aplicar técnicas de otimização na assessoria de imprensa, redações jornalísticas, portais de notícias e redes sociais, melhorando a visibilidade e o alcance dos conteúdos.

ALANA-SCHMIDT​

ALANA SCHMIDT

ALANA SCHMIDT

A evolução do SEO para empresas SaaS

Especialista em SEO na Paytrack

O SEO continua sendo uma estratégia essencial para empresas SaaS que buscam crescimento escalável e consolidação no mercado. Nesta palestra, você verá como o SEO pode atrair leads qualificados, superar desafios de competitividade e recursos limitados, além de fortalecer a autoridade digital da sua marca, reduzindo custos de aquisição de clientes e criando um diferencial sustentável.

JULIA-BIANCHINI

JULIA BIANCHINI

JULIA BIANCHINI

O você pode aprender com a State of Search Brasil sobre o comportamento de busca dos usuários

Especialista em Conteúdo na Hedgehog Digital

Sabemos que o comportamento de busca está em constante evolução, e entender como os usuários pesquisam, interagem com as SERPs e tomam decisões é essencial para qualquer estratégia de Conteúdo e SEO bem-sucedida. Por isso, vamos conversar sobre como os dados da State of Search Brasil 5 podem ajudar a identificar tendências, padrões e insights valiosos para tomada de decisões mais estratégicas.

GIULIA-VIBOSI

GIULIA VIBOSI

GIULIA VIBOSI

Da busca à conversão: criando SEO adaptativo e personalizado com inteligência artificial

Coordenadora de SEO na Westwing Brasil

Vamos explorar como o SEO adaptativo, usando IA, pode transformar a experiência do usuário e aumentar as conversões de forma personalizada. Vou compartilhar dicas práticas para aplicar dados em tempo real e IA, criando conteúdos dinâmicos e experiências de busca super relevantes.

renata

RENATA BACCARINI

RENATA BACCARINI

[PAINEL] Menos volume, mais impacto: o poder do SEO estratégico com palavras-chave nichadas

Estrategista de SEO na Hedgehog Digital

A palestra “Menos Volume, Mais Impacto” mostrará como palavras-chave nichadas, incluindo termos editoriais para publishers, podem gerar mais resultados do que palavras de alto volume. Você aprenderá a identificar oportunidades, validar intenções de busca e medir o impacto dessa estratégia, equilibrando conteúdo aprofundado com otimização para fortalecer a marca e a relevância editorial.

luciana-puricelli

LUCIANA PURICELLI

LUCIANA PURICELLI

[PAINEL] Menos volume, mais impacto: o poder do SEO estratégico com palavras-chave nichadas

Estrategista de SEO na Better Collective

A palestra “Menos Volume, Mais Impacto” mostrará como palavras-chave nichadas, incluindo termos editoriais para publishers, podem gerar mais resultados do que palavras de alto volume. Você aprenderá a identificar oportunidades, validar intenções de busca e medir o impacto dessa estratégia, equilibrando conteúdo aprofundado com otimização para fortalecer a marca e a relevância editorial.

suzana-rodrigues

SUZANA RODRIGUES

SUZANA RODRIGUES DEZENA

[PAINEL] Menos volume, mais impacto: o poder do SEO estratégico com palavras-chave nichadas

Estrategista de SEO na Artêmia co

A palestra “Menos Volume, Mais Impacto” mostrará como palavras-chave nichadas, incluindo termos editoriais para publishers, podem gerar mais resultados do que palavras de alto volume. Você aprenderá a identificar oportunidades, validar intenções de busca e medir o impacto dessa estratégia, equilibrando conteúdo aprofundado com otimização para fortalecer a marca e a relevância editorial.
rafa

RAFA MOREIRA

RAFAELA MOREIRA

Atendimento ao Cliente em SEO: O Segredo para Projetos Bem-Sucedidos

COO na Hedgehog Digital Brasil

Mais do que estratégias e dados, o sucesso de um projeto de SEO passa por um atendimento eficiente e um relacionamento sólido com o cliente. Nesta palestra, vamos explorar como a comunicação transparente, o alinhamento de expectativas e a gestão estratégica podem fortalecer a confiança e garantir resultados duradouros. Descubra as melhores práticas para transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo no mercado de SEO.

CRYSTAL-CARTER​

CRYSTAL CARTER

CRYSTAL CARTER

Brand Visibility in Large Language Models (LLMs)

Head of SEO Communications na Wix

Sua marca aparece nos resultados de busca em IA generativa? Com a crescente popularidade de modelos de linguagem como ChatGPT, Gemini e Copilot, é essencial entender como otimizar a presença da sua marca nesse novo cenário. Nesta palestra, a especialista em SEO, Crystal Carter, apresentará estratégias práticas para garantir a visibilidade da sua marca no futuro da busca impulsionada por IA.
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CAROLINA LUZ

CAROLINA LUZ

O futuro da otimização: tendências de SEO para e-commerces e grandes contas

Coordenadora de Growth Marketing na Leroy Merlin

SEO vai muito além de palavras-chave e ranqueamento — ele influencia diretamente a estratégia do negócio, o posicionamento da marca e os resultados comerciais. Para preparar seu site em 2025, entender as tendências mais assertivas será essencial para impulsionar seu crescimento. Nesta palestra, vou te mostrar o que priorizar, como alinhar SEO à sua estratégia de expansão orgânica e quais insights podem gerar vantagem competitiva e valor para o negócio.

amanda-noronha

AMANDA NORONHA

AMANDA NORONHA ARAUJO

SEO conversacional: como otimizar conteúdo para a nova era da busca interativa

CEO na Consultoria SEO 360º

Assistentes virtuais como Alexa e ChatGPT estão transformando a busca conversacional e impactando o SEO. Nesta palestra, veja como otimizar conteúdos para interações naturais, personalização e respostas diretas.

Flavia-Crizanto

FLAVIA CRIZANTO

FLAVIA CRIZANTO

Estou pronta para minha primeira migração?

Fundadora Experta

A migração de um site costuma sempre trazer arrepios e dúvidas se temos conhecimento suficiente para assumir essa tarefa. Vamos juntas dissecar o que é necessário para tomar essa decisão?

Eleonora Diniz, palestrante

ELEONORA DINIZ

ELEONORA DINIZ

Novos canais no GA4: construindo canais no GA4 para classificar o tráfego de IA

Expert em Analytics, Consultora, Palestrante e Professora

O GA4 tem hoje 18 canais de tráfego, além do unassigned que é o canal que o GA4 não identifica. Atualmente o tráfego originado das IAs tem despertadoa atenção de profissionais de SEO, porém ele está classificado com Referral. Que tal ter o seu canal de IA já classificado dentro do GA4 para você apresentar para o seu cliente? Vamos aprender a construir esse canal e posicioná-lo no lugar certo para não perdemos a classificacao atual do GA4.

Julia-Neves

JULIA NEVES

JULIA NEVES

SEO multiplataforma: o que será do futuro de SEO?

CEO da Optimiza

Com a ascensão da inteligência artificial, novas formas de busca e o crescimento das redes sociais como buscadores, estamos diante da revolução do SEO. Nessa palestra, vamos explorar como otimizar conteúdos para diferentes plataformas, incluindo Google (e AI Overview!), ChatGPT, YouTube, TikTok e redes sociais, além de entender como a IA impacta o ranqueamento e a visibilidade das marcas.

taina

TAINÁ FANTIN

TAINÁ FANTIN

SEO multiplataforma: o que será do futuro de SEO?

Jornalista

A CONFIRMAR

FABIANE-SUTIAK

FABIANE SUTIAK

FABIANE SUTIAK

[PAINEL] SEO Técnico

Especialista em SEO na Conversion

O painel “SEO Técnico na prática” abordará a priorização e periodicidade das tarefas técnicas, os impactos dos últimos Core Updates de 2024 e erros comuns na área. Especialistas discutirão como aplicar análises técnicas no dia a dia, evitar falhas recorrentes e adaptar estratégias às mudanças do Google para melhorar o ranqueamento e desempenho dos sites.

LIDIANE-JANNKE

LIDIANE JANNKE

LIDIANE JANNKE

[PAINEL] SEO Técnico

CEO da SEO Liddi

O painel “SEO Técnico na prática” abordará a priorização e periodicidade das tarefas técnicas, os impactos dos últimos Core Updates de 2024 e erros comuns na área. Especialistas discutirão como aplicar análises técnicas no dia a dia, evitar falhas recorrentes e adaptar estratégias às mudanças do Google para melhorar o ranqueamento e desempenho dos sites.

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